(11) 4527-4500

Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Compra Segura

Ao efetuar compra em nosso site, as informações financeiras do cliente são protegidas pelas mais avançadas tecnologias de segurança. Oferecemos um ambiente virtual anti fraude e totalmente seguro para operações de pagamento.

 

Todas as informações financeiras fornecidas no ato da compra são criptografadas com certificação Secure Socket Layer (SSL), considerado o procedimento de segurança de informações mais confiável do mundo.

 

Esses cuidados permitem os nossos cliente efetuarem suas compras com tranquilidade e a certeza de que seus dados do cartão de crédito/ débito, suas senhas e suas informações bancárias não poderão ser acessadas por estranhos. No rodapé do nosso site, ao lado direito, você pode verificar que há um selo da GeoTrust. A GeoTrust é uma empresa que fornece a certificação de segurança (SSL) para sites do mundo inteiro.

 

Além disso, a única forma de efetuar pagamento de compras feitas em nosso site é por meio do Bcash PayU. O cliente não efetua o pagamento direto para a Cetti, quem recebe é o Bcash PayU (seja por cartão, boleto ou transferência bancária). Somente após realizar procedimentos e verificações de segurança adicionais é que o Bcash PayU transfere os valores pagos para a Cetti. Isso representa ainda mais segurança para nossos clientes, pois:

 

a) As informações financeiras dos clientes não são acessadas e nem armazenadas pelo sistema e/ ou servidor da Cetti;

b) Todo o processamento de dados financeiros, as verificações de segurança e a validação do pagamento é de responsabilidade das instituições financeiras Bcash PayU e da empresa que administra os dados financeiros do cliente (banco ou administradora de cartões).

 

Exatamente por usarmos o serviço de intermediação de pagamento do Bcash, esclarecemos que, em nenhuma hipótese e por nenhum meio, a Cetti entrará em contato com o cliente para lhe pedir nenhuma informação financeira (número de conta bancária, senhas de cartões ou do banco, etc).

 

Caso você tenha efetuado uma compra em nosso site e tenha qualquer dúvida relacionada ao pagamento, clique aqui e entre em contato direto com o Bcash PayU. Se houver qualquer dificuldade para efetuar esse contato, clique aqui e fale conosco para nós lhe darmos o auxílio necessário para que você contate o Bcash PayU.

 

Como procedimento adicional de segurança da compra, é possível que a Cetti entre em contato com seu cliente para confirmar dados cadastrais e dados do pedido, quando houver divergência entre esses dados ou, em casos de pedidos com pagamentos pendentes, para saber se o cliente está tendo dificuldade de efetuar o pagamento do seu pedido ao Bcash PayU. A Cetti também poderá entrar em contato com o cliente em situações de atendimento não relacionadas à compra em si, para esclarecer uma dúvida sobre um determinado produto, por exemplo. Para essas situações, o endereço de e-mail que a Cetti utilizará terá sempre o final @cetti.com.br e o número de telefone da Cetti é o (11) 4527-4500. Reforçamos que, mesmo nessas hipóteses, a Cetti não pedirá informações financeiras e bancárias do cliente e o cliente não deve divulgar essas informações a ninguém.

 

Preocupados em aumentar ainda mais a tranquilidade e satisfação de nossos clientes para além do que já oferecemos em nosso site, tomamos a liberdade de informá-los que existem leis e convenções, nacionais e internacionais, que obrigam as instituições financeiras a utilizarem recursos adicionais de segurança, como a certificação PCI DSS, sigla em inglês para Padrao de Segurança da Informação de Instituição de Cartão de Pagamento (DSS - Data Standard Securety e PCI - Payment Card Institution). O Bcash PayU utiliza essa certificação de segurança.

 

Cientes de que a segurança das informações financeiras também depende de procedimentos adotados pelo próprio cliente também sugerimos aos nosso clientes que adotem, se possível e caso ainda não utilizem, os seguintes procedimentos:

 

a) Solicite à gerência do seu banco que lhe avise, por telefone, quando débitos suspeitos forem efetuados em sua conta bancária;


b) Diversos bancos e administradoras de cartões de pagamento disponibilizam aos seus clientes aplicativos de celular que notificam o dono do cartão toda vez que o cartão é usado para efetuar pagamento, informando o valor pago e o nome do estabelecimento comercial que recebeu o pagamento. As recomendações a) e b) são válidas tanto para pagamento com cartão como para transferência bancária;


c) Ao optar por pagamento por boleto em compra em loja virtual, visualize o boleto no ato da compra e anote, salve ou fotografe estas informações do boleto: 1) O nome do Banco que emitiu o boleto, 2) O nome da empresa que vai receber o valor do boleto, identificado como “Cedente” ou “Beneficiário” (no caso da Cetti, o Cedente é o Bcash PayU) e 3) O valor do boleto. Na hora de efetuar o pagamento do boleto, após inserir o número do boleto ou passar seu código de barras pelo leitor, o aplicativo do banco, o caixa eletrônico ou o computador no caixa do banco mostrará as informações de 1, 2 e 3. Antes de finalizar o pagamento, verifique (ou peça ao caixa do banco que verifique) se essas informações correspondem àquelas que você anotou, salvou ou fotografou no ato da compra.


Outros cuidados que todo cliente pode ter ao comprar em uma loja virtual pela primeira vez, visando aumentar sua segurança e satisfação, é verificar ao máximo as informações disponíveis no site da loja virtual.

Você pode, por exemplo:

a) Telefonar para o número fornecido no site e saber se a loja realmente existe;

b) Entrar em contato por redes sociais, pelo site ou por e-mail, para avaliar o atendimento da loja;

c) Verificar se a loja está devidamente cadastrada e funcionando regularmente perante os órgãos do governo. Toda loja virtual é obrigada, por lei, a informar em seu site, o número do seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ. O da Cetti fica no rodapé, à esquerda, nesta página: http://cetti.com.br;

d) Buscar informações com pessoas que já são clientes da loja (pela internet e fora dela, se possível) para conhecer a reputação da loja e se eles a recomendam para compras;

 

Se você deseja conhecer ou falar com o Bcash PayU, clique aqui.

 

Se você desejar falar conosco, clique aqui para lhe atendermos rapidamente.