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Prazos e Locais de Entrega

Para enviar os produtos aos clientes da loja virtual, a Cetti Materiais Elétricos utiliza os serviços dos Correios e da transportadora Jamef.

O serviço de entrega dos Correios é oferecido nas seguintes modalidades:

a) PAC;

b) Sedex;

c) Sedex 10

 

Todas as modalidade de entrega disponíveis em nossa loja virtual dependem da Jamef ou dos Correios para serem efetuadas.


Ao navegar pela página de um produto e clicar no botão “Comprar”, esse produto é inserido no carrinho de compras. Antes de iniciar o processo de finalização da compra, é possível entrar no carrinho de compras e simular o frete pelos Correios, que informará o valor do frete e o prazo de entrega estimado para a compra. O valor do frete e o prazo de entrega podem sofrer mudanças ao se inserir mais produtos no carrinho. Dessa forma, recomendamos que o cliente faça a simulação do frete depois de ter inserido no carrinho todos os produtos que deseja comprar, antes de clicar em “Finalizar Compra”.


A Cetti Materiais Elétricos se compromete a efetuar o envio dos produtos comprados no site de acordo com as seguintes regras:

a) A postagem é feita sempre após recebermos a confirmação do pagamento pela empresa mediadora de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra ( Bcash PayU ou PagSeguro). O envio pode ocorrer no dia seguinte à confirmação do pagamento;

b) Se a confirmação do pagamento ocorrer em dias e horários em que a empresa responsável pela entrega não estiver funcionando, a postagem será realizada no dia útil subsequente em que a empresa de entrega estiver funcionando;

c) A postagem na modalidade Sedex 10 será feita até as 12 horas (meio dia) do dia em que recebermos a confirmação de pagamento ou no período da manhã do dia seguinte, nos casos em que a confirmação do pagamento acontecer após as 12 horas (meio dia).


O valor do frete calculado em nosso site ocorre conforme a metodologia de cálculo da empresa de entrega e, dependendo da quantidade, volume e peso dos itens do pedido, a Cetti pode enviar para o cliente o conteúdo da compra em mais de uma embalagem. Nessa situação, é possível que as embalagens sejam entregues ao cliente em dias e horários diferentes.


Após efetuar o envio da compra, a Cetti também enviará ao cliente um e-mail informando o código de rastreio para que ele possa acompanhamento a movimentação e previsão de entrega de sua compra junto à empresa de entrega.


O prazo de entrega previsto no site está sujeito a alterações em razão de dificuldades sazonais e regionais, de acessibilidade do endereço de entrega, desastres naturais e possíveis dificuldades operacionais da empresa de entrega, como greve de funcionários, por exemplo.

Antes de efetuar a compra, recomendamos que o cliente procure saber se existem serviços de entrega, da Jamef ou dos Correios, para o endereço onde ele deseja receber sua compra. Caso ambas as empresas de entrega não atendam o endereço do cliente, solicitamos, como alternativa, que ele escolha receber sua compra em um endereço diferente (endereço de trabalho, por exemplo), desde que esse endereço seja atendido por uma das empresas de entrega.

 

Antes de enviar o produto comprado na loja virtual, realizamos na loja física um controle de qualidade do mesmo. Se o produto apresentar algum tipo de avaria, estética ou funcional e for a última peça em estoque, a Cetti entrará em contato com o cliente para lhe propor um das seguintes soluções:

 

a) Devolver integralmente ao cliente o valor do seu pedido;

b) Oferecer outro produto para o cliente, desde que tenha valor compatível com o originalmente comprado;

c) Sugerir ao cliente esperar até que a Cetti receba nova remessa do mesmo produto.

 

Em alguns casos, infelizmente a Cetti poderá estar impedida de propor ao cliente a solução descrita em c), pois a mesma depende de fatores que não são controlados exclusivamente pela Cetti, mas pelos fabricantes e fornecedores dos produtos.

 

Para o cliente receber seu pedido de forma segura, é necessário que ele (ou seu responsável legal) esteja presente no endereço de entrega, munido de documento de identidade, no ato da entrega. Caso a embalagem chegue com algum sinal de que foi violada, furada, rasgada ou amassada, os Correios recomendam ao cliente que se recuse a recebê-la.

 

PRAZO DE ENTREGA EM OUTROS ESTADOS DA UNIÃO E DISTRITO FEDERAL

A Cetti está localizada e tem sede na cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo. Nós respeitamos todas as Leis Brasileiras, inclusive as Leis Tributárias. Portanto, o pedido realizado por cliente que receberá sua compra em outro Estado da União ou no Distrito Federal, em virtude da vigência da Emenda Constitucional  87/2015, que rege a tributação interestadual do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços), a Cetti reserva-se o direito de estender o prazo de entrega previsto na loja virtual, no ato da compra, de 1 a 5 dias úteis, com o objetivo de recolher os impostos interestaduais devidos. Frisamos ainda que o recolhimento desses impostos não acarretará, para o cliente, nenhum acréscimo sobre o valor do pedido e frete calculados no ato da compra na loja virtual.

 

RETIRADA NA LOJA FÍSICA

A Cetti também oferece a opção para o cliente efetuar a compra na loja virtual e retirar na loja física.

Para efetuar a retirada na loja física, o cliente deverá, obrigatoriamente, apresentar seu documento de identidade original e uma cópia impressa do pedido a ser retirado. Após a finalização da compra, o cliente receberá esse pedido por e-mail, portanto, o e-mail cadastrado em nosso site deve ser válido e acessível ao cliente, para que ele possa imprimir seu pedido.

Se a pessoa que for retirar o pedido for preposta do cliente que efetuou a compra no site, o cliente deverá autorizá-la a efetuar a retirada na loja física, da seguinte forma: enviar um e-mail para ecommerce@cetti.com.br informando o nome e o número do documento de identidada da pessoa que está sendo autorizada a efetuar a retirada.

Ao retirar o pedido do cliente, o preposto também deverá apresentar seu documento de identidade original e uma cópia impressa do pedido a ser retirado.

Frisamos que, caso o cliente não cumpra com as exigências acima descritas, a Cetti NÃO entregará na loja física, em nenhuma hipótese, compras realizadas na loja virtual.


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