(11) 4527-4500

Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Política de Troca e Devolução

TROCA SEM DEFEITO DO PRODUTO

 

Prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do produto pelo cliente.

 

 

O produto deverá estar na embalagem original, com seus acessórios e manuais, a peça deverá estar intacta e sem uso.

 

 

No ato da postagem, o cliente fica obrigado a cumprir as exigências de postagem disponíveis no site dos Correios.


 

TROCA COM DEFEITO DO PRODUTO E GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO

 

Prazo de 30 a 90 dias corridos contados do recebimento do produto pelo cliente, conforme o art. 26 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor).

 

O produto será analisado e/ou enviado para análise para constatar se existe o defeito. É obrigatório o envio do documento fiscal.

 

 

Decorridos os prazos acima informados, o cliente utilizará o tempo de garantia contra defeito de fabricação que constar na embalagem do produto para solicitar a garantia exclusivamente ao fabricante, que é o responsável legal pela troca ou conserto do produto defeituoso após o término do prazo que obriga o vendedor (até 90 dias).

 

 

PRAZO PARA SANAR O DEFEITO

 

Em caso de trocas por defeito, fica reservado para a Cetti o prazo de 30 dias corridos para a resolução da ocorrência, a contar da data do recebimento do produto na loja física.

 

 

A Cetti poderá substituir o produto por outro igual ou similar, devolver o valor pago ou abater o valor referente ao dano que ele possuir, conforme estipula o art. 18 §1º da Lei 8.078/90.

 

 

A Cetti isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso do mesmo ou por defeitos decorrentes de quedas, choques físicos, arranhões, riscos, intempéries da natureza, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado.


 

DEVOLUÇÃO

 

 Prazo de 07 dias corridos contados do recebimento do produto pelo cliente, conforme artigo 49 da lei 8.078/90.

 

O produto deverá estar na embalagem original lacrada, acompanhada por seus acessórios e manuais, a peça deverá estar sem uso e acompanhada da nota fiscal. O custo de envio é de responsabilidade do comprador.

 

Para iniciar o processo de troca ou devolução, por gentileza, entre em contato conosco pelo formulário de contato em nosso site clicando aqui e nos informe:

 

a) O número do pedido

 

b) O número da nota fiscal

 

c) O motivo da solicitação (troca ou devolução)

 

 

MODALIDADE DE FRETE PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Cetti se reserva ao direito de escolher a modalidade de frete que será utilizada para efetuar troca e devolução de produtos comprados na loja virtual.

 

Se, por alguma razão imprevista, a Cetti ficar obrigada a reembolsar o frete ao cliente, a Cetti também se reservará ao direito de escolher a modalidade de frete a ser usado. Essa regra também deverá ser observada por ambas as partes. A Cetti obedecerá essa regra, mesmo se o cliente não obedecer.